Billy Bush foi suspenso do programa 'Today' após fita dos comentários vulgares de Trump em 2005

A NBC suspendeu a personalidade da televisão Billy Bush do programa 'Today' depois de uma discussão sobre a conversa obscena gravada do apresentador em 2005 com Donald Trump, de acordo com um memorando do programa

Ataque suicida em Istambul: 5 mortos, vários feridos no bairro comercial da cidade

A explosão atingiu a rua Istiklal, uma avenida larga fechada ao tráfego repleta de lojas internacionais e shopping centers, a apenas algumas centenas de metros de uma área onde os ônibus da polícia costumam ficar estacionados, disse uma testemunha da Reuters.

A corrupção no correio desqualifica Hillary Clinton de concorrer à presidência, diz Donald Trump

A bilionária de Nova York alegou que Clinton não entregou milhares de documentos e, em seguida, tentou proteger sua conduta criminosa fazendo com que seu chefe de gabinete se declarasse advogado particular de Hillary Clinton.

Modelo da Playboy acusada de envergonhar o corpo

Dani Mathers, de 29 anos, enfrentou críticas generalizadas depois que ela compartilhou uma foto em julho com a legenda: 'Se eu não posso deixar de ver isso, você também não pode.'

Hillary Clinton pediu rotineiramente a empregada doméstica para imprimir documentos classificados: relatório

O relatório veio pouco antes de o FBI dar uma carta limpa a Clinton, dizendo que ela não deveria enfrentar acusações criminais após uma revisão de novos e-mails, um intervalo de 11 horas para ela.

A pesquisa começa na Polônia: em busca do trem do ouro nazista que pode nem existir

A pesquisa atesta o poder de uma lenda local que afirma que um 'trem de ouro' nazista desapareceu em um túnel de montanha enquanto os alemães escapavam do avanço do exército soviético no final da Segunda Guerra Mundial.

VÍDEO: Passarinho rouba a cena no rally Sanders na badalada Portland

O vídeo de Sanders e seu amigo emplumado se tornou viral nas redes sociais, com a hashtag #BirdieSanders.

Modelo colombiano preso por 15 anos na China

Ela teria precisado pedir dinheiro emprestado a um homem que lhe daria US $ 2.500 somente se ela concordasse em ajudá-lo a contrabandear as drogas.

Eleições presidenciais dos EUA de 2016: milhares comparecem ao comício de Hillary Clinton na Filadélfia

As pessoas esperaram na fila por várias horas para ver seus líderes enquanto a nação se encaminhava para o dia das eleições para eleger um novo líder do mundo livre.

A presidente Dilma Rousseff sofreu impeachment, e agora?

Dilma Rousseff é acusada de usar truques contábeis para esconder déficits orçamentários e apoiar um governo em apuros.

Barack Obama, Hillary Clinton ‘criaram o ISIS’: Donald Trump

“Eles criaram o ISIS. Hillary Clinton criou o ISIS com Obama ', disse Trump no sábado.

Os neozelandeses escolhem um novo desenho de bandeira para desafiar a bandeira atual em uma votação em março

Os neozelandeses escolheram um novo desenho de bandeira na terça-feira, que será apresentado como um desafiante à sua bandeira atual em uma votação em março

O bilionário Warren Buffett está pronto para enfrentar Donald Trump

O bilionário disse que ele próprio levaria as pessoas às urnas.

O denunciante americano Edward Snowden junta-se ao Twitter, segue apenas a NSA

Em suas primeiras horas no Twitter, Snowden trocou tweets com o astrofísico proeminente e apresentador de talk-show de rádio Neil deGrasse Tyson, que encorajou Snowden a experimentar o Twitter durante uma entrevista em seu programa neste mês.

Em questões femininas, Hillary Clinton e Donald Trump têm diferenças marcantes

Aqui está uma olhada em suas posições sobre algumas questões com grande impacto sobre as mulheres.

Hillary Clinton e Bernie Sanders se opõem aos planos dos EUA de invadir imigrantes ilegais

Clinton e Sanders, em declarações separadas, pediram ao presidente Barack Obama que não avançasse com reides em grande escala, depois que notícias a respeito surgiram na quinta-feira.

O vídeo do ISIS tem imagens da Times Square, o prefeito diz que Nova York não se intimidará

O Departamento de Polícia de Nova York diz que não há ameaça atual ou específica para a cidade

Michelle Obama faz piada sobre o episódio de plágio de Melania Trump

Ela também falou sobre o comportamento fora de serviço do marido, o presidente Barack Obama, dizendo que ele 'gosta muito de fofoca'.

Hillary Clinton diz que o comentário de ‘Deploráveis’ é ‘grosseiramente generalista’

Menos de 24 horas depois de fazer os comentários em um evento privado para arrecadação de fundos na cidade de Nova York, Clinton disse: 'Ontem à noite eu era' grosseiramente generalista 'e isso nunca é uma boa ideia. Lamento ter dito 'metade' _ isso estava errado. ''

O furacão 'Monster' Patricia danifica mais de 3.000 casas no México

O golpe mais poderoso do furacão Patricia pousou em um trecho pouco povoado da costa do Pacífico mexicana antes que o sistema colidisse com as montanhas que minaram sua força potencialmente catastrófica.