Principal >> Notícia >> SZA lança trio de canções surpresa no Soundcloud

SZA lança trio de canções surpresa no Soundcloud

canções sza

SZA compartilhou três novas faixas por meio de uma nova página do SoundCloud.

A cantora carregou as faixas Nightbird, I Hate You e Joni para a conta anônima na manhã de domingo. Ela também tuitou um link para a página, escrevendo, despejando pensamentos aleatórios.

Parece que temos seu astrólogo, @iJaadee, para agradecer pela nova música. Tudo bem. Eu vou para a cama agora @iJaadee me obrigou a fazer isso lol, SZA tweetou após compartilhar o link da música. Mais palavras vomitadas depois. Amo vocês todos.

SZA também vem provocando a tão aguardada canção Shirt, tocando-a novamente durante um evento ao vivo no mês passado. A música foi incluída no final dos artistas TDEBons diasvideoclipe e ganhou um desafio de dança no TikTok depois que SZA compartilhou um clipe dele pela primeira vez em outubro de 2020.

Quando questionada sobre o lançamento de Shirt por um fã, SZA twittou, She nex.

SZA participou de uma série de novas canções, como Doja Cats Kiss Me More e uma colaboração com SAINt JHN for the Space Jam: um novo legadotrilha sonora cortada Just for Me. Ouça suas novas canções Nightbird, I Hate You e Joni abaixo.

.·12 Nightbird - RB MIX 082221 .·09 Eu Te Odeio - RB MIX 082221 .·21 Joni - RB ConA 08222