Principal >> Noticias Do Mundo >> Donald Trump provavelmente não receberá ajuda de Charles e David Koch

Donald Trump provavelmente não receberá ajuda de Charles e David Koch

Os candidatos presidenciais republicanos foram apresentados em reuniões anteriores de Koch, mas não na que ocorreu neste fim de semana.

donald trump, notícias de donald trump, financiamento eleitoral trump, eleições charles koch nos, republicanos, financiamento eleitoral em hillary clinton, trump e charles koch, hillary cllinton e koch, eleições nos EUA, notícias mundiaisDonald Trump tuitou dizendo que recusou uma reunião com Charles e David Koch. (Foto AP)

A expansiva rede política do industrial bilionário e benfeitor conservador Charles Koch não ajudará Donald Trump a conquistar a presidência. Essa é a mensagem de um dos principais tenentes da rede Koch enquanto centenas dos doadores republicanos mais poderosos do país se reuniam para um retiro de fim de semana. Faltando apenas três meses para o dia da eleição, Koch lamentou o estado do concurso de 2016 durante uma recepção de boas-vindas em um hotel de luxo no sopé das Montanhas Rochosas.

Em alguns casos, não temos realmente boas opções, disse Koch sobre a atual situação política. A ambiciosa rede Koch investiu centenas de milhões de dólares para influenciar a política e as políticas públicas na última década. Não vai gastar nada para ajudar o candidato presidencial republicano diretamente em 2016, embora possa evocar Hillary Clinton em ataques a candidatos democratas ao congresso, disse Mark Holden, conselheiro geral e vice-presidente sênior da Koch Industries.

Nenhum dos candidatos presidenciais está alinhado com a rede Koch de uma perspectiva de valores, crenças e política, Holden disse, citando outros fatores determinantes, como conduzir uma boa campanha e falar sobre questões-chave de uma forma produtiva positiva.

Com base nisso, estamos focados no Senado, disse Holden, observando que a rede Koch dedicou cerca de US $ 42 milhões até agora à televisão e publicidade digital para beneficiar os candidatos republicanos ao Senado. Os comentários foram feitos no sábado, o primeiro dia do encontro exclusivo de três dias para doadores que prometem dar pelo menos US $ 100.000 por ano aos vários grupos apoiados pelos irmãos Koch 'Freedom Partners, uma rede de entidades educacionais, políticas e políticas que visam para promover um governo menor e menos intrusivo.

Assistir ao vídeo: O que está fazendo as notícias

Pelo menos três governadores, quatro senadores e quatro membros da Câmara dos Representantes também estão programados para comparecer, incluindo o presidente da Câmara, Paul Ryan. Os candidatos presidenciais republicanos foram apresentados em reuniões anteriores de Koch, mas não neste. Nem Trump nem nenhum representante de Trump participou do evento, embora o candidato à Casa Branca tenha feito campanha na mesma cidade no dia anterior. Não está claro se Trump foi convidado.

Recusei uma reunião com Charles e David Koch, Trump tweetou no sábado. Muito melhor para eles se encontrarem com os fantoches da política, eles farão muito melhor! Holden se recusou a dizer se os Kochs buscavam um encontro com Trump.