Principal >> Noticias Do Mundo >> Donald Trump elogia Hillary Clinton como 'muito forte e inteligente'

Donald Trump elogia Hillary Clinton como 'muito forte e inteligente'

- Hillary ligou, e foi uma ligação adorável, e foi uma ligação difícil para ela, quero dizer, posso imaginar. Mais difícil para ela do que teria sido para mim ', disse Trump.

hillary Clinton, donald Trump, eleições nos EUA 2016, eleições presidenciais nos EUA 2016, eleições presidenciais 2016, eleições 2016, notícias mundiais, Indian ExpressTrump disse que recebeu um telefonema adorável de Clinton depois que ela perdeu a eleição.

Deixando para trás a amargura da campanha eleitoral, o presidente eleito dos EUA, Donald Trump, elogiou Hillary Clinton, a quem derrotou em resultados chocantes das pesquisas, chamando o ex-secretário de Estado de muito forte e inteligente.

Em uma entrevista para a televisão após a vitória de terça-feira, Trump descreveu Clinton, a quem ele havia ameaçado de prisão por crimes não especificados de corrupção, como muito forte, muito inteligente e cheio de graça e decência. Nos trechos da entrevista que foram ao ar ontem, ele elogiou Clinton e o ex-presidente Bill Clinton, que muitas vezes também foi o alvo de seu ataque.

Assistir | Protestos explodem nos EUA contra Donald Trump

Hillary ligou, e foi uma ligação adorável, e foi uma ligação difícil para ela, quero dizer, posso imaginar. Mais difícil para ela do que teria sido para mim. Quer dizer, para mim, teria sido muito, muito difícil. Ela não poderia ter sido mais legal, disse ele.

Com a esposa Melania e seus quatro filhos mais velhos ao seu lado, Trump descreveu o telefonema como incrivelmente agradável e cordial. Ela não poderia ter sido mais legal. Ela apenas disse: ‘Parabéns, Donald, muito bem. E eu disse: ‘Quero muito lhe agradecer, você foi um grande competidor. Ela é muito forte e muito inteligente, disse ele.

O presidente eleito de 70 anos também elogiou o marido de Clinton, que ligou para ele após os resultados da votação, descrevendo-o como muito talentoso.

Ele não poderia ter sido mais cortês. Ele disse que foi uma corrida incrível. Um dos mais incríveis que ele já viu. Ele foi muito, muito, muito, muito legal, disse Trump. Bem, ele é um cara muito talentoso, quer dizer, esta é uma família muito talentosa, disse o presidente eleito.

Nos últimos meses, Trump atacou os dois e chegou ao ponto de nomear um promotor especial contra Clinton.

Durante a entrevista, Trump também indicou que manteria certas disposições do Obamacare, que beneficiariam a população do país, incluindo cobertura para pessoas com pré-condições e cobertura estendida para crianças que moram com os pais.

sim. Porque é um dos ativos mais fortes, disse ele em resposta a uma pergunta. Vamos revogá-lo e substituí-lo. E não teremos, tipo, um período de dois dias e não teremos um período de dois anos onde não há nada. Ele será revogado e substituído. Quero dizer, você saberá. E será um ótimo sistema de saúde por muito menos dinheiro, disse Trump.