Principal >> Notícia >> Billie Eilish reage à perda de milhares de seguidores após postagens de histórias no Instagram com arte de seios

seguidores eilish ig

Billie Eilish acessou suas histórias no Instagram na noite de segunda-feira para participar de um desafio viral em que os seguidores indicam quais fotos desejam ver.

Uma ou duas imagens que ela compartilhou causaram alvoroço, levando a cantora a perder milhares de seguidores. Além de compartilhar fotos de seus cachorros, selfies nunca antes vistos e imagens da turnê, Eilish foi convidada a compartilhar um desenho do qual ela se orgulha, além de seu fundo de telefone, ambos incluindo mulheres nuas.

melhor chuveiro de chuva de alta pressão

Pouco depois de postar as duas imagens, Eilish perdeu milhares de seguidores; a estimativa de um fã afirmava que 100.000 a haviam deixado de segui-la. Adeus, ela não está perdendo 100 mil por causa de seios, escreveu o usuário IG @sneezeandpepsi, com a contagem de seguidores de Eilish indo de 73 milhões para 72,9 milhões.

Uma postagem compartilhada por Etta F (@sneezeandpepsi)

Eilish estava indiferente sobre a situação, mais tarde compartilhando o post do IG em suas Histórias e escrevendo em resposta à alegação de 100 mil seguidores perdidos, LMFAOOO e vocês, bebês SMH.

Uma postagem compartilhada por Etta F (@sneezeandpepsi)

Eilish teve que defender repetidamente sua propensão a roupas largas - e foi impiedosamente examinada quando mostra alguma pele. Na verdade, em junho passado, ela foiarrastadosdepois que uma foto dela em um top se tornou viral, que foi tirada quando ela saltou de seu ônibus de turnê em Nashville.

Meus seios foram tendência no Twitter! ela disseEla. Em número um! O que é aquilo?! Cada tomada escreveu sobre meus seios!