Principal >> Eventos Coisas Para Fazer >> 8 jogos divertidos para jogar em um piquenique

8 jogos divertidos para jogar em um piquenique

atividades de piqueniqueUm piquenique envolve atividades ao ar livre. (Fonte: Dreamstime)

Se você está planejando um piquenique em um parque ou ao ar livre, deve se vestir para toda a diversão que isso traz. Para escapar do tédio, faça uma lista de todas as atividades e jogos divertidos que você pode praticar quando estiver lá. As crianças estão carregadas de energia e um piquenique ou um passeio dá-lhes um impulso maior. Então, arregace as mangas e prepare-se para criar memórias incríveis para toda a vida. Aqui estão algumas atividades e jogos divertidos de que você com certeza irá gostar:

Corra até o final

As crianças adoram participar de competições de corrida. Por ser um passeio em família, a ideia é mais divertida do que um concurso para ver quem ganha. Você pode tornar sua corrida inovadora aceitando um desafio de corrida de limão e colher, desafio de corrida de saco, corrida de três pernas, etc. Confie em nós, você vai rir alto com tanta loucura.

Cabo-de-guerra

Leve sua filha mais querida ao seu lado e deixe seu filho ficar ao lado da mãe! É hora do cabo-de-guerra da família. Mudar de lado depois de um tempo. É uma maneira divertida de descobrir quem faz parte da equipe mais forte.

Caça ao tesouro

Imagine que você está em um lugar completamente novo e dá dicas para eles chegarem ao destino final, onde encontrarão seus sacos de guloseimas. Já parece divertido! Portanto, planeje uma caça ao tesouro para seus filhos e dê-lhes pistas para jogar este jogo divertido. Apenas certifique-se de mantê-los dentro de sua visão para que não se afastem muito.

Dumb Charades

Adivinhar seu filme e estrela de cinema favorito é sempre envolvente. É uma maneira divertida de descobrir quem entende mais suas ações quando você não usa palavras. Portanto, forme equipes e comece a jogar charadas idiotas. Dê um toque diferente dançando a música daquele filme em particular.

Cachorro e o Osso

É um dos jogos mais antigos que crescemos jogando. Dog and the bone é muito divertido de jogar. Misture as equipes para aumentar os níveis de emoção e deixe-as batalhar para buscar o osso (ou a bola!) No centro.

Voleibol

Se você estiver em um local para piquenique à beira-mar, pode até jogar vôlei aquático. Caso contrário, é sempre seguro jogar em terra / solo com seus filhos. Coloque seus tênis esportivos e jogue para ganhar.

Futebol americano

Quem disse que futebol é só para pais e filhos? Junte sua filha - e seu filho - e tenha horas de diversão ao sol. Não se esqueça de carregar a bola de futebol e suas chuteiras.

Passando o pacote

Se você está cansado de todos os jogos enérgicos, agora deve relaxar e jogar Passing the Parcel. É fácil e interessante ao mesmo tempo. Você pode tocar as músicas favoritas do seu filho para torná-lo mais divertido e criar tarefas peculiares para os participantes ao longo do caminho, quando a música parar.